1 de out. de 2010

Ex

por Mariana Perez



Quem o inventou?? Quem mandou sair de onde não tem que sair?? Daquele lugar lá atrás, que às vezes nós nem deixamos tão longe assim. Que atende pelo nome de passado.

Eu sei que um dia isso iria acontecer. Que cedo ou tarde as nossas vidas (nesse momento só a dele) iriam tomar rumos diferentes. Iríamos nos apaixonar de novo por outras pessoas, não poderíamos mais ir juntos ao cinema e nem trocar presente no dia dos namorados... e já faz algum tempo em que não participamos dessas situações (juntos), mas hoje eu percebi que isso já não é mais nosso, que não nos pertence mais, e que se perdeu, se foi para algum tempo que provavelmente não voltará mais.

Essa dorzinha – oh dorzinha chata! –, que atende pelo nome de “dor de cotovelo” está me corroendo, e estou ficando até com a garganta seca, e com os dedos duros...

Eu já tinha feito tantos planos de novo... viagens, passeios, jantares, pensamentos compartilhados, todos esses... achando que estávamos dando só um tempo para nós dois, e que quando voltássemos tudo seria diferente. Eu não teria mais tantas crises de TPM, ele já teria se curado das doenças psicológicas, e assim poderíamos seguir como um casal normal, com planos, altos, baixos, acertos... eternidade!!!

Mas não foi assim... ele não sentiu tudo isso.

Ele não desejou da mesma forma que eu, e por esse motivo ele SE PERMITIU a tentar novo, a querer estar com outra pessoa, a querer outra pessoa pra dividir a pipoca no cinema, dar uma colherada de chantily do Milk-Shake, a mostrar os vídeos engraçados que acha na internet... passar em casa pra pegar e levar para passear.

Realmente ele quis tudo isso... exatamente desta forma, como está sendo agora. Talvez até eu quis tudo isso junto e não percebi...

Que o melhor aconteça pra nós dois! (...)


Um final de semana iluminado á todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário