22 de out. de 2010

Eu não esqueço nada...

por Mariana Perez


Hoje, sou capaz de perceber que a memória do coração, elimina as más lembranças e enaltece as boas...

Eu teria tanto pra escrever neste momento, mas me sinto impedida, incapaz de dizer o que se passa dentro do meu coração.

Queria tanto que ele soubesse que eu poderia ter sido uma pessoa melhor, que o faria feliz, que eu ainda tenho sonhos com ele.

Mas o tempo, eu, ele, a situação nos impediu de sermos felizes para sempre, e nesse momento já tem outra pessoa fazendo planos com ele... com o meu amor!!! Somente meu...

Sei dos anos que se passaram, das brigas, das conversas, das promessas em vão...

Fica difícil pra mim, acreditar que ele se esqueceu de tudo, passou uma borracha em todas as nossas tardes de domingo, nos nossos cinemas, em todas as vezes que íamos à ponte contemplar as estrelas.

E nesse momento, a única coisa que me pergunto, é... E SE ELE SE CASAR?



“Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu fizeram-no de carne, e sangra todos os dias”
José Saramago


Um final de semana iluminado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário