31 de ago. de 2011

Saudade...

por Fabi Prado


Hoje acordei com saudade...

Saudade da minha cachorrinha, dos mimos do meu avô querido, saudade da comida da minha tia que também já deixou esse mundo...

Saudade do que eu era quando eu tinha 15 anos, do que eu conseguia fazer com essa idade, da vitalidade que ainda tenho de sobra, mas não é mais como era quando na tenra idade...

Saudade das manhãs de domingo vendo Airton Senna da Silva vencer, saudade de vê-lo exibir a bandeira do nosso desgastado país com um orgulho típico de filho ilustre...

Saudade do meu antigo carro que outro dia meu irmão viu lá na avenida Getúlio Vargas e disse que ele está lindinho como eu o deixei...

Saudade da minha madrinha que mora em São Paulo, e eu vejo apenas duas ou três vezes por ano...

Saudade dos meus amigos. Tenho tanta necessidade da proximidade de todos eles que bastam poucos dias sem vê-los ou sem falar com eles por email ou telefone pra saudade começar a apertar...

Saudade de rodízio de pizza com a Mariana...

Saudade de sentar na área de casa e papear com meus pais sem hora pra terminar...

Saudade do meu namorado quando não está por perto...

Já dizia algum sábio por ai “felizes os que sentem saudade porque é sinal que algum dia eles conheceram o amor”.

Amigos, findo-me por aqui. Aquele abraço e até a semana que vem, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário