23 de ago. de 2011

Momentos são esses que não vão voltar... nem sair de minha memória!

por Marco Nascimento


Você esteve presente em muitos momentos de minha vida. Na verdade em quase todos. Me acompanhou pela adolescência, e ainda se faz presente na vida adulta. Suas músicas nunca saíram do meu rádio, e posso dizer com toda certeza que é a trilha sonora de minha história.

A admiração passou a ser amor, um amor sem explicação... sentimento que toma conta do meu eu, me faz se emocionar toda vez que lhe vejo, ou lhe escuto, mesmo que seja apenas pela TV.

Indiretamente também fiz parte de sua vida. Comprei seus Cds, fui a shows, assisti sua novela, filme e seriado. Mas eu queria mais. Queria poder estar ao teu lado, te abraçar, e dizer pessoalmente o quanto eu lhe amo.

Ao anunciar o fim da dupla que tinha ao lado de seu irmão, por um momento senti que meu sonho também terminaria ali, por isso fiz até o impossível para viver este momento ao teu lado, e ao show de despedia eu fui. Infelizmente não pude estar ao teu lado como eu queria, mas deste momento importante eu participei.

Três anos depois você voltou aos palcos, agora sozinha, sem seu irmão ao lado. Eu mais uma vez estava presente neste momento importante de sua vida. Foi no Teatro Positivo, em Curitiba, que você deu boas vindas à carreira solo, e minha alegria por estar contigo neste momento, foi ainda maior, pois você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar.

Foi na sua volta aos palcos que pude estar ao teu lado, te abraçar e dizer pessoalmente o quanto eu lhe amo. Foi neste dia, que depois de tanto caminhar, eu enfim consegui ficar ao teu lado. Te conhecer pessoalmente. Tirar uma foto ao teu lado.

Sonho realizado. Show incrível. Dia inesquecível.

Quase seis meses após este dia maravilhoso, pude reviver, agora em São Paulo, a alegria de estar ao teu lado mais uma vez. De poder dizer pessoalmente o quanto lhe amo. De te ouvir cantar.

Amanhã, 24, você dará outro passo importante em sua carreira, mas desta vez infelizmente não estarei presente. Não de corpo, mas meu coração estará contigo, no palco ou na plateia, torcendo e vibrando contigo na gravação de seu primeiro DVD da carreira solo.

Desejo tudo de melhor neste dia, e que sua estrela nunca deixe de brilhar.

Muita sorte e sucesso neste dia que pra ti será mais uma realização profissional, e pra nós, fãs, mais um presente maravilhoso. Mais um momento de alegria. Mais um pedaço seu que será nosso.

Amo você, minha diva, Sandy Leah!!!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário