6 de mai. de 2011

Tostado

por Mariana Perez


- Moça, por favor, dois tostados.
- Querem bebida?
- Ah não né Marco, nem precisa. (risos!)
- Senhora, total de R$ 3,50.
- Tudo bem!

Nesse exato momento todas as moedas do universo se juntam no balcão da nossa lanchonete preferida, pra fazer a nossa alegria em mais um final de tarde (e exaustivo) de trabalho.

Era sempre assim, eu queria ir comer um Big Mac (sem picles), e ele o Cheddar (sem cebola), mas o dinheiro dificilmente dava pra realizar esse sonho, somente quando ainda tinha algum limite no seu “super cartão”, fora isso, nos contentávamos com um tostado cada um, e que nos fazia feliz, porque em mais um momento daquele dia, estaríamos juntos.

Porque na verdade, o que nós realmente queríamos era compartilhar algo... um lanche, um sorvete de leite ninho... ou a própria companhia!

Hoje resolvi falar dessa situação tão peculiar, que aconteceu há tantos anos atrás, mas que ainda quando lembro meu coração enche de saudade, das risadas, dos passeios, da “cachoeira” dentro do ônibus, e de tudo de simples que fizemos, e tenho certeza que ambos não trocariam nada daquilo por tudo que temos hoje, porque se nos admiramos da maneira como é hoje, é porque conseguimos passar por todas essas “barreiras de amizade”, que somente almas desprendidas do material conseguem.

Ser sua amiga Marco Nascimento... que sorte a minha!


Um final de semana iluminado ♥

3 comentários:

  1. Que amizade linda Mariana!

    Excelente texto!

    Abç
    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Ain... meus olhos encheram de "salivas" kkkk

    Que lindo texto!!!

    Que momentos maravilhos passamos juntos... e com certeza não os trocaria por nada, e se tivesse que passar por tudo isso de novo, eu passaria.

    Obrigado por poder lhe chamar de amiga!!! E que Deus conserve esta amizade para todo o sempre.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Eduarda ( Uol)6 de mai. de 2011, 12:55:00

    simples, ousado, descritivo e delicado!
    Realmente vc é ótima Mariana!

    Abraços querida!

    ResponderExcluir