26 de mai. de 2011

Eu me permito!

por Marco Nascimento


Eu me permito acordar quase sempre de mau humor ou ficar bravo se alguém me acordar. Me permito ter pra mim, somente pra mim, pelo menos os 10 primeiros minutos do meu dia, sem a necessidade de falar com alguém. Apenas comigo.

Me permito tomar de café da manhã um copo de leite cheio de Nescau, e como acompanhamento comer um pão com manteiga, no momento em que leio o jornal. Me permito também entrar na internet, atualizar meu Orkut e ver o que acontece no Twitter. Às vezes passando pelo Facebook.

Me permito comer bata frita mais que uma vez por semana. Tomar coca cola todos os dias e desejar que a noite chegue, para que eu possa tomar mais um copo de leite com Nescau. Me permito a gostar de Tonyu, tomar dois ou três Yakults por dia e ainda comer bolacha recheada.

Me permito ficar em casa em um feriado prolongado, não querer ir para a balada ou apenas ler um bom livro no final de semana. Mas às vezes me permito fazer tudo ao contrário do que disse antes.

Me permito ouvir duas ou mais vezes no mesmo dia o CD da Sandy, e ficar imaginando quando ela irá me responder no Twitter. Me permito assistir o mesmo filme sempre, e rir com o Kevin em Esqueceram de Mim.

Me permito escolher qual caminho seguir. A trocar o certo pelo duvidoso. A amar sempre que achar necessário. A sorrir e chorar por um alguém. Me trancar em meu quarto e sentir sozinho a dor que em meu peito arde. Me permito sorrir, chorar, errar e acertar. Me permito aprender com o ontem, viver o hoje e fazer planos para o amanhã.

Me permito colorir meu dia com as cores que eu queira, dançar fora do ritmo, sorrir sem parar. Me permito viver, apenas viver, pois o meu objetivo é apenas me permitir ser feliz!

Abraços!

Um comentário:

  1. "Vamos viver tudo o que há prá viver, vamos nos permitir..."
    Lindo o texto !!! Amei...
    Beijos

    ResponderExcluir