por Marco Nascimento
Sua gestação demorou um pouco mais do que o de costume. Ao invés de 09 meses, foram praticamente dois anos na produção deste tão aguardado filho. Ele chegou, no dia 07 de maio de 2010, após meses e mais meses de expectativa.
Houve a participação do pai, dos avós, do tio, além de muitos amigos, mas a carinha dele, seu jeitinho, é o jeito da mãe. Cada detalhe seu o faz lembrar da menina doce que o concebeu. Do que ela queria expressar. Do sentimento que o envolvia.
O tão aguardado filho chegou envolto a expectativas, ansiedade, felicidade. Na cara de sua mãe a alegria por tê-lo feito da forma que gostaria, por ter conseguido ter impresso nele a sua marca. Na cara de quem o recebia, a alegria por ter mais um pedacinho dela, mais um capítulo de sua história, do seu trabalho.
Foi a quase um ano que Sandy Leah concebeu seu primeiro “filho” solo, e presenteou seus fãs com o CD Manuscrito, após pouco mais de 02 anos do fim da dupla Sandy & Júnior, que ao lado de seu irmão agitou o Brasil por 17 anos.
Para ela esta data marca o inicio de um novo desafio. Um novo começo. Uma nova história. Para nós, fãs, este dia é a volta de uma grande estrela. Uma nova forma de amor. A alegria que queríamos sentir.
Que este seja só o primeiro de muitos!
Abraços!
ela é o amor da minha vida !!!
ResponderExcluirLindo demais!!!
ResponderExcluir