12 de mai. de 2011

Meu melhor presente!

por Marco Nascimento


Enfim está chegando, só mais dois dias e meu corpo, alma e mente estará no Citibank Hall em São Paulo, tendo em minha frente aquela que pra mim é a mais bela voz do mundo, Sandy Leah.

Não será a primeira vez que irei assistir ao show da minha grande diva, nem a primeira vez que irei ouvir ao vivo as músicas do CD Manuscrito, mas a emoção é tamanha, a expectativa é tão grande, que meu coração acelera, meus pés parecem que saem do chão e minhas mãos soam toda vez que penso neste dia.

Só eu sei, ta bom, de tanto que falei, quem está próximo a mim também sabe, de como fiquei quando foi anunciado este show, da agonia de ter que esperar a pré-venda passar, e da sensação de alívio depois que comprei o meu ingresso, o meu passaporte para a felicidade. São poucos que sabem da dificuldade que será ir para uma imensa cidade, ainda mais quando não se conhece nada dela. Mas todo este esforço será recompensado quando eu ouvir a tua voz, ao vivo.

Talvez ninguém entenda de onde venha tanto amor, pra falar a verdade, nem eu sei, só sei que ela, Sandy, foi, é, e sempre será a melhor. A minha diva. A minha cantora. O meu amor.

Sua música será minha trilha sonora sempre, e este dia, 14 de maio, será o meu presente de aniversário (faço dia 25/05). Presente este que eu me dei, que eu batalhei, e me dará a felicidade de ter mais um sonho realizado.

Sandy, obrigado por existir. Obrigado por me dar este presente.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário