3 de mai. de 2011

Cansei. Mudei. Realizei.

por Marco Nascimento


Se eu não tivesse me arriscado, não saberia que conseguiria vencer. Se eu tivesse decido permanecer no certo, não saberia que conseguiria superar o duvidoso. Se eu tivesse me contentado com o mesmo, não teria aprendido com o diferente.

Tirei um peso de mim. Me arrisquei. Me libertei.

Talvez nunca ninguém entenda o que passou por minha cabeça, qual foi o sentimento da minha decisão de trocar tudo o que tinha como certo, para me arriscar por um caminho que eu não sabia qual era.

Assim como nunca ninguém saberá o quão emocionante, quão gratificante é saber que tomei a melhor decisão. De como é gostoso poder colher os frutos desta troca, e saber que sou capaz.

O como é bom se surpreender com você mesmo.

Se por um momento fui louco por me arriscar, hoje tenho a certeza que loucura mesmo, seria permanecer onde estava, fazendo o que eu fazia, esperando um resultado diferente.

Hoje olho para o que ficou pra trás, vejo o caminho que trilhei, e tenho a certeza que não devo me arrepender. Pelo contrário, só tenho motivos para me orgulhar, para dizer que fui corajoso, e a certeza que se fosse necessário, faria tudo de novo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário