3 de mai de 2011

Cansei. Mudei. Realizei.

por Marco Nascimento


Se eu não tivesse me arriscado, não saberia que conseguiria vencer. Se eu tivesse decido permanecer no certo, não saberia que conseguiria superar o duvidoso. Se eu tivesse me contentado com o mesmo, não teria aprendido com o diferente.

Tirei um peso de mim. Me arrisquei. Me libertei.

Talvez nunca ninguém entenda o que passou por minha cabeça, qual foi o sentimento da minha decisão de trocar tudo o que tinha como certo, para me arriscar por um caminho que eu não sabia qual era.

Assim como nunca ninguém saberá o quão emocionante, quão gratificante é saber que tomei a melhor decisão. De como é gostoso poder colher os frutos desta troca, e saber que sou capaz.

O como é bom se surpreender com você mesmo.

Se por um momento fui louco por me arriscar, hoje tenho a certeza que loucura mesmo, seria permanecer onde estava, fazendo o que eu fazia, esperando um resultado diferente.

Hoje olho para o que ficou pra trás, vejo o caminho que trilhei, e tenho a certeza que não devo me arrepender. Pelo contrário, só tenho motivos para me orgulhar, para dizer que fui corajoso, e a certeza que se fosse necessário, faria tudo de novo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário