30 de mai. de 2011

Ontem chorei...

por Jucemara Oliver


Ontem chorei por tudo o que eu queria ser e não sou...

Ontem chorei porque eu descobri que as pessoas se esquecem muito rápido umas das outras...

Ontem chorei porque eu descobri que as pessoas não sentem a minha falta tanto quando eu sinto delas...

Ontem chorei porque eu descobri que nem tudo na vida são flores...

Descobri que muitas vezes temos que sofrer para aprender a dar o devido valor à vida...

Ontem chorei porque descobri que muitas vezes os nossos problemas são causados por nós mesmos....

Ontem chorei porque estou cansada não estava a aguentar mais não chorar...

Ontem chorei por todos os dias em que eu não chorei por medo de deixar alguém preocupada comigo...

Ontem chorei por tudo o que eu deixei de falar por medo de magoar alguém...

Ontem chorei um choro calado, um choro escondido, mas um choro que deixou-me muito mais tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário