26 de dez. de 2010

In

por Jorge Romero


O ano de 2010 já está indo embora, então farei uma homenagem a coluna “In e Out”, de Elisa Duarte, na revista Contigo, que eu adoro. Mas como é fim de ano, só farei o IN.

  • Começo de ano ele sempre vem, e não conseguimos sair de casa. O ‘Big Brother Brasil’ mesmo na sua 10ª edição conseguiu prender nossa atenção com recordes de votos. ‘Ídolos’ na Record também ficamos na torcida.

  • Mesmo não sendo totalmente novidade na TV, o ‘É Tudo Improviso’ da Band divertiu nas férias do ‘CQC’.

  • Este ano o retorno de apresentadores na sua melhor fase. Sílvio Santos com 80 anos fazendo o melhor programa de auditório. Hebe Camargo sempre jovem venceu a doença e tem tudo para fazer um 2011 diferente. Xuxa espontânea e divertida como há muito tempo não se via, tanto que ano que vem vai para um horário melhor. Raul Gil na Band ou no Sbt encantou com os jovens talentos. Angélica no melhor ano do ‘Estrelas’. E o melhor foram as novidades de Rodrigo Faro com suas danças imperdíveis.

  • No ano em que o Brasil foi mal de futebol, é impossível não comentar o grande destaque da Copa do Mundo. Do diário ‘Globo Esporte’ paulista para o ‘Central da Copa’, Tiago Leifert mostrou que é divertido e informativo na mesma proporção.

  • No jornalismo o ‘Fala Brasil’ faz seu papel pela manhã tão bem, quanto o ‘Bom Dia Brasil’, que aumentou sua duração. Descontraído, o ‘Jornal Hoje’ brilha sozinho todas as tardes. Fátima Bernardes tanto na Copa, quanto na elegância nas entrevistas aos presidenciáveis, mostra a melhor jornalista de TV. ‘Domingo Espetacular’ informa a noite e o ‘Fantástico’ encontrou o trilho.

  • Dramaturgia, ponto forte da TV, tem a novela das 6 ‘Escrito nas Estrelas’, com o vilão Gilmar dos ótimos Alexandre Nero e Nathália Dill. ‘Ti ti ti’ novela das 7 com Murilo Benício um excelente comediante. Apesar de nada excepcional, alguns mistérios, e ala experiente, ‘Passione’ é uma delícia. A série ‘A Cura’ foi outro destaque das fracas terças da Globo.

Espero que em 2011 tenha muito mais atrações boas na TV, e que sua vida brilhe mais que mocinhos em final de novela.

Bom domingo!!!

Um comentário:

  1. Hebe sem dúvidas foi, é, e sempre será a grande dama da nossa TV. Ela é única.
    Nas séries podemos dar destaque também para "Clandestinos", pelo menos eu gostei muito.

    ResponderExcluir