19 de dez. de 2010

Amigo Declarado

por Jorge Romero


O ano quando vai acabando algumas pessoas começam a fazer balanço de como foi a vida e os últimos 12 meses. Eu faço isso e este foi muito bom para fazer amizades. Continuei com os velhos e bons amigos, recuperei geograficamente alguns e conheci vários. E o melhor, sempre acrescentando e nunca substituindo. Até pela internet que nunca imaginei que seria possível fazer amizades com pessoas confiáveis eu consegui.

Amigo é assunto sério. É falar a verdade com delicadeza como se fosse para você.

É respeitar cada espaço e passo que ele dê, mas sempre com olhar verdadeiro.

É você gostar do outro mesmo tendo defeitos. Quem não os tem.

Compartilhar momentos alegres e tristes e fazer aquela ligação tarde da noite.

Com meus amigos tenho uma ligação quase telepática. Sei até quando eles estão chegando.

Como canta Milton Nascimento “amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito...”

Amigos, obrigado por compartilhar suas vidas comigo. Não listarei, mas todos sabem quem são, muitos irão ler.

Bom domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário