2 de dez de 2010

És minha alma...

por Marco Nascimento

Leia ouvindo:
♪ Esconderijo
(Sandy Leah – CD Manuscrito)


Tivemos que ficar oito dias longe um do outro para eu descobrir o quanto você é importante para mim. Na verdade eu até já sabia disso, mas nada que a distância, ou seja, a saudade para reforçar e reafirmar todo este sentimento.

São tantos anos juntos – não irei dizer quantos, para não revelar nossa idade – que já sinto que você faz parte de mim. Que já faz parte de minha vida, e nem quero pensar no dia em que tivermos que nos separar.

Nossa, são tantos segredos trocados. Ou melhor, só eu conto os meus a você né!? (risos) Lembra quando eu te contei que... bom, é melhor deixar pra lá, afinal, é segredo. E sei que você nunca contou a ninguém.

Quantas vezes você já me viu chorar. Reclamar da vida. Daquela pessoa... são tantas coisas que já passei em minha vida. Ainda bem que pude me desabafar contigo. Mas também já me viu sorrir. Comemorar... lógico que não poderia deixar você de fora nos momentos alegres.

Você é quem me trás conforto. Me dá liberdade para chorar quieto em meu canto. Me faz sentir seguro. Me faz sentir que eu tenho um mundo só meu, e que nele posso fazer o que eu quero, da maneira que eu achar melhor. Me deixa viajar em sonhos e pensamentos, antes que eu tenha que viver a dura realidade do mundo lá fora.

Sim, eu tenho ciúmes de ti. Pode até parecer egoísmo, na verdade é, mas quero você só pra mim. Ter você pra chamar de meu, sem dividir com ninguém. É meu, de mais ninguém e tenho medo que o mundo descubra o quão bom você é.

Você é mais do que o meu QUARTO. É meu esconderijo. A minha alma...

Abraço!


Um comentário:

  1. que graça de texto Marco!!!
    Eu tb sinto a mesma coisa, pelo meu "esconderijo"...

    Mil bjs ♥

    ResponderExcluir