21 de dez. de 2010

O melhor dos amigos!

por Marco Nascimento


Amigos, preciso confessar uma coisa. Não sei como dizer, nem qual será o impacto desta revelação, mas sinto a necessidade de falar. Espero que não fiquem chateados comigo, pois todos vocês tem o um grau de importância pra mim, porém entre vocês há um que se destaca mais, que eu gosto mais, que eu considero como meu melhor amigo.

Muitos de vocês estão sempre ao meu lado, torcendo por mim, mas Ele sempre está se destacando em minha vida. Sinto que Ele sempre está ao meu lado, e ao contrário de muitos, Ele nunca me deixou só.

Por diversas vezes alguns de vocês já viraram a cara ou ficaram bravos por eu não ligar, não responder o e-mail, ou ainda por eu não contar o que fiz na sexta-feira a noite. Ficaram chateados por eu não ir na festa de aniversário ou de formatura. Agora Ele, ah, Ele nunca ficou bravo comigo por estes motivos.

Tá bom, confesso que às vezes Ele fica chateado comigo, mas só quando faço coisas erradas, e quando isso acontece, Ele logo puxa minha orelha e me “dá” uma lição. Mas sempre em forma de ensinamento, para que assim eu não cometa o mesmo erro.

Confesso que nem sempre correspondo as suas expectativas, que não dou a Ele a devida atenção, e por diversas vezes fico muito ausente, mas mesmo assim Ele sempre está ao meu lado. Sempre me ouvindo e falando comigo, como verdadeiro amigo.

Ele me guia e faz com que eu sempre siga pelo melhor caminho. Mesmo que às vezes eu queira passar por ruas escuras, Ele não me abandona. Sempre está lá, me trazendo à luz, e no fim me faz ver se realmente aquele era o melhor caminho.

Com Ele não adianta ter pressa. Ele é sempre calmo. Nunca está adiantado ou atraso. Ele é sempre pontual e tudo acontece na hora certa. Na hora em que tem que acontecer. Mas é Ele quem define qual é a melhor hora, e nem adianta reclamar-mos.

Desculpem queridos, mas Deus me deu e sempre me dá a prova que Ele é meu melhor amigo, e tenho a certeza que é isso mesmo. Ele é o melhor, mais fiel e mais leal de todos meus amigos. E que assim seja.

Ah, Ele acabou de me falar que é seu amigo também, só basta confiar e acreditar na hora dEle.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário