30 de dez. de 2010

Do próximo ano não quero muito...

por Marco Nascimento


Quero que minha família, não aqueles que têm somente o “mesmo sangue”, mas sim aqueles que torcem por mim, que me apóiam, que lutam comigo, esteja sempre ao meu lado. Quero meus pais, meu irmão, minha cunhada, alguns primos e primas, minhas avós, tios e tias. Quero poder sentir amor por eles, e que eles sintam por mim. Quero poder dizer quanto os admiro, e ouvir a mesma coisa. Quero ser orgulho e me orgulhar deles.

Quero ter ao meu lado amigos que me levem para o céu com apenas uma risada. Que me convidem para pequenas, porém importantes reuniões, onde possamos falar de Sandy, Ivete ou da situação do mundo. Que me mandem mensagens de bom dia ou boa tarde pelo Twitter, e por DM digam que estão com saudades, mesmo nossa amizade sendo, “AINDA”, apenas virtual. Que saiam as compras comigo, dividam a emoção de ir a um tão esperado show, ou ao prêmio de Fórmula 1. Que depois de dias ou meses me liguem e dizem: “estou com saudades de ti. Me abandonou é!?”. Quero tê-los sempre a minha volta. Seja fisicamente, ou virtualmente.

Quero ter ao meu lado um grande amor. Que seja verdadeiro. Pode não durar muito, mas que dure o tempo necessário para que seja inesquecível. Que me faça sentir a vontade de vivê-lo novamente. Que me faça perder o chão, sentir frio na barriga e não querer mais que as horas passem. Que me faça pensar dia e noite. Sentir saudades... amar.

Quero que minha vida mude a todo instante e que eu tenha que tomar as mais complicadas decisões. Quero perder para ganhar. Quero aprender que o ruim nem sempre é ruim, mas que ele é importante para que possamos conhecer o que é o bem de verdade. Quero me surpreender. Quero realizar sonhos e viver fantasias. Quero quebrar paradigmas, mania e defeitos.

Eu só quero viver aproveitando o que o mundo tem a me proporcionar, e ser muito feliz.

Quero ter um ótimo ano, e desejo o mesmo pra você.

Feliz Ano Novo!!!

Abraço!

2 comentários:

  1. Olha que lindo ein. Mas tudo que seu lindo coração deseja ele é levado ao mais alto monte e chega-se aos ouvidos de Deus que te dá luz, vida e compreende o que um trilhão de pessoas não são capazes de entender. Meus desejos p vc? Bom, Você vai ser feliz sempre e ter um 2011 lindo.
    Nos batemos por ae. =D

    ResponderExcluir
  2. lindo texto... Parabéns pelo blog
    Happy New Year!! q todos os seus sonhos ñ permanece apenas no imaginário
    mas q eles se realizem,
    Muita paz, amor, saúde!
    inté...

    ResponderExcluir