12 de dez. de 2010

Silvio Santos vem aí...

por Jorge Romero


É domingo, dia de ir para casa da “vó”, comer aquela macarronada, e assistir TV, o Programa Silvio Santos, frase típica dos anos 70 e 80. Estou comentando isso, um domingo da verdadeira família brasileira, porque o maior animador do Brasil está completando hoje 80 anos.

Silvio Santos já seria vencedor só pelo fato da vida humilde que teve, por sinal, humildade é a palavra chave do seu trabalho. Carioca esperto fez de tudo um pouco até descobrir seu talento nato a comunicação. Trabalhou em todas as grandes emissoras do Brasil, até ter sua própria estação de TV o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

Empresário de sucesso e de visão, apesar de fazer a grade de programação de sua emissora uma bagunça. Então ficarei com a parte que mais gosto, e única que conheço, a de apresentador, com carisma único. Quando criança amava todos os programas de meio-dia até a sessão das dez.

Tive a sorte de acompanhar o “Show de Calouros”, a “Porta da Esperança”, o “Em Nome do Amor”, o “Hot Hot Hot”, o “Jogo do Milhão” (os 22 dias), o “Topa Tudo por Dinheiro” e o maior fenômeno, a “Casa dos Artistas”.

A simplicidade que leva sua vida e trata todos é algo encantador. Então mesmo depois de anos na TV, os domingos tem cara de Silvio Santos.

Saúde e parabéns Senor Abravannel e para vocês ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário