28 de dez. de 2010

Eu agradeço!

por Marco Nascimento


Foi através das páginas deste blog, que por diversas vezes meu coração pode gritar ao mundo o que ele estava sentindo. Foi por aqui que minhas ideias foram expostas e meu amor por Sandy mais uma vez foi declarado. Foi aqui também que dividi opiniões e criticas. Mas o melhor que aconteceu aqui, foi a construção de novas amizades, que dividem comigo, o sonho e o desejo de escrever.

No meu penúltimo post do ano, quero prestar uma pequena homenagem aos meus amigos, que comigo dividem este espaço e a você, nossos queridos leitores, que nos lê sempre.

Agradeço a Mariana Perez que aceitou o convite de escrever todas as sextas-feiras, dividindo com todos nós momentos de sua vida e nos deixando sempre um lindo texto. Que com palavras doces e delicadas encantam a todos.

Agradeço também ao Jorge Romero que faz do nosso “domingo família”, um dia descontraído, misturando a realidade da vida, com momentos próprios, e fazendo por diversas vezes pensarmos no que já fizemos na vida, deixando-nos com uma pontinha de saudade.

Agradeço também a Jucemara Oliver que com alegria nos escreve toda segunda-feira, fazendo com que este dia da semana fique mais agradável. Seus textos sempre nos trazem uma mistura de alegria e amor.

Agradeço a Rafaela Batista que mesmo com apenas 13 anos nos trouxe lindos textos e já se propôs continuar escrevendo no próximo ano. Se uniu a nos para que tenhamos um blog ainda melhor.

Não posso esquecer de agradecer ao Marcelo Frazão, que mesmo tendo uma passagem rápida por aqui, deixou sua marca e nos presenteou com lindos textos.

E claro, o maior agradecimento vai para vocês, leitores, que sempre estão passando aqui pelo blog, lendo, comentando e divulgando nossos textos, fazendo com que tenhamos ainda mais vontade de escrever.

Obrigado a todos, e que venha possamos continuar juntos em 2011.

Abraços!

Um comentário:

  1. Puxa...Adorei mesmo....
    Muito obrigada pelo espaço e pelo carinho...
    Em 2011 vamos continuar sempre juntos...

    ResponderExcluir