por Mariana Perez
Abraço: Infinitivo impessoal, abraçar; Gerúndio, abraçando; Particípio, abraçado; Imperativo afirmativo, abraça, abrace, e abracemos;... E eu abraço o mundo se puder!
Ás vezes eu me pergunto, fico horas pensando, queimando neurônios pra tentar descobrir ou desvendar a santa alma que inventou esse negócio aí de entrelaçar braços, que faz com que perdemos o chão, os sentidos, e sentimos o coração do outro batendo.
Eu, particularmente sou suspeita pra falar... Abraço as flores, abraço cachorro, abraço a tia da limpeza do escritório, abraço a minha mãe (mesmo ela estressada), abraço meus bons e velhos amigos, abraço a música, abraço o dia que começa...
Com graça e bom humor, faremos que esse ato não seja só lembrado em aniversários, ou na virada do ano, mas na nossa vida.
E quando ele vem no momento, e de uma pessoa que a gente nem espera... Ah, aí sim é possível ver sentir todas as cores do arco iris.
Mas o melhor mesmo do abraço, é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica possibilidade que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante.
Abraçar é encostar um coração no outro...
Um final de semana iluminado ♥
Ah Mariana, delicada e doce como sempre!! Também escrevo em um blog, e semanalmente me inspiro em seus textos!Parabéns!
ResponderExcluirForte abraço