17 de mar. de 2011

Há explicação?

por Marco Nascimento


Querida Marcela,

Não sei se você terá tempo em me responder, já que amanhã é o último capítulo de Tititi, e com isso você não dará mais expediente na Moda Brasil, mas não custar tentar.

Te escrevo hoje porque gosto, não, não gosto, é mais do que isso, eu amo, isso, eu amo uma pessoa a muito tempo. Na verdade há muitos anos. Não sei o que acontece, mas só de ouvir o nome dela eu já fico com o coração disparado, sem saber o que fazer. Quando a vejo em minha frente, na verdade só pela TV ou internet, sinto uma vontade louca de abraçá-la e dizer a ela o quanto eu a amo.

Não sei explicar como este amor nasceu, mas posso lhe afirmar com toda certeza do mundo, que foi um amor à primeira vista, ou melhor, a primeira música. Sua voz me encanta e me faz viajar em pensamentos, me traz alegria, me faz flutuar. Faz até sentir borboletas na barriga.

Defendo-a de tudo e de todos. Faço loucuras. Piro. Este amor é tão grande que não cabe mais em meu peito. Minha vontade é de gritar ao mundo, fazer loucuras de amor, caminhar em sua direção apenas para dizer Eu Amo Você.

Marcela, por favor, você que já ajudou tantos corações apaixonados, me ajude também. Faça-me entender e mais do que isso, me ensine a conviver com tanto amor. Este sentimento que transborda do meu peito, que me tira o sono e me deixa louco.

Queria saber e compreender o porquê amo tanto Sandy Leah, a minha cantora, minha musa, minha diva.

É Marcela, acho que nem você conseguirá explicar o porquê de tanto amor, mas se conseguir, por favor, o faça. Apesar de que às vezes o amor é tão bom que nem de explicação precisa, basta vivê-lo intensamente.

Por isso Sandy, digo e repito, não há sensação melhor, não há, sinto estar perdido e salvo. Amo você!

Abraços!


Obs.: Marcela é o nome da personagem de Ísis Valverde na novela Tititi da Rede Globo, que escreve na fictícia revista Moda Brasil, respondendo dilemas amorosos aos leitores e leitoras da revista.

4 comentários:

  1. Não há explicação mesmo! Me identifiquei com o texto, justamente por ter o mesmo amor, carinho e admiração pela Sandy! Essa mulher que nos conquista cada dia mais com seu jeito cativante, doce e meigo de ser! =D Parabéns, cara!

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo texto filho...e meeega criativo...rss

    Mil bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I

    E eu faço a mesma pergunta:

    "Queria saber e compreender o porquê amo tanto Sandy Leah, a minha cantora, minha musa, minha diva."


    Parabéns pelo Texto

    ResponderExcluir
  4. affs isso q eh amor hein .. otimo texto

    ResponderExcluir