3 de mar. de 2011

Agora ela é Devassa!

por Marco Nascimento

Quem diria... nem eu que sou fã incondicional de Sandy Leah, acreditei quando vi, ainda não oficialmente, que a cantora seria a nova garota propaganda da cerveja Devassa. A confusão se fez presente em minha mente e o pré-conceito me fez pensar que ela não tinha nada a ver com cerveja. Muito menos com uma de nome Devassa.

Depois de confirmado sua nova empreitada, a confusão deu espaço para a curiosidade e antes de julgar se seria legal ou não, eu precisava ver o tal comercial. E sabe, não é que eu gostei.

Sandy ficou loira, virou “devassa” e mais uma vez arrasou. Aquele pré-conceito se foi por água abaixo. Tudo bem, ainda acho que a irmã do Júnior não tem muito a ver com cerveja, até porque não imagino ela tomando um gelada (olha o pré-conceito falando novamente), mas se analisarmos a proposta da campanha, Sandy tem tudo a ver, afinal, a estratégia tem como objetivo mostrar que até as mulheres mais recatadas e tímidas possuem um lado desinibido e devasso.

E a própria Sandy admite que tenha este lado:

"Não estou nem aí para o que costumam falar de mim. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente para desconstruir essa imagem [de menina comportada e certinha]. A verdade é: eu tenho um lado devassa. Todos nós temos."

É galera, Sandy realmente cresceu e agora é mulher, como a própria disse, o convite é totalmente "inusitado, diferente e ousado", mas é bacana, pois vemos nesta atitude, uma forma de crescimento, de busca pelo novo. E quem sabe assim, aquela imagem de santinha finalmente fica no passado.

O fato é que devassa ou não, Sandy é uma diva, e eu amo esta mulher!

Ah, se ainda não viu o vídeo, veja abaixo:


E ai, o que achou, Sandy ficou bem de Devassa?

Abraços!

Um comentário:

  1. Eu confesso q me assustei quando soube da notícia! Jamais esperaria isso! Mas quando vi o comercial, ri litros. ficou muito bom. Ela realmente é diva, sempre! Não sei se ela fez isso para alavancar a popularidade dela ou algo do tipo. Se foi isso, deu ceto. Não se fala em outra coisa. No twitter e youtube, pelo menos.
    Odeio cerveja, mas quero #SandyNaLatinha! Com fotos diferentes para colecionar! Rsrs.

    ResponderExcluir