29 de mar. de 2011

Eu nunca te disse!

por Marco Nascimento

Para ler ouvindo:
♪ I Never Told You - Colbie Caillat


Não acredito que você se foi. Não acredito que deixei você ir sem ao menos te dizer a verdade. Sem dizer o que sentia, e lhe entregar todo o amor que sinto. Meu egoísmo agora me fere. Apunhala meu peito, fazendo-o doer.

Eu tinha muito amor para lhe entregar, mas o medo, a falta de coragem me fez esconder isso de você. Agora fico pensando o que seria de nós, tendo somente o eu como resposta.

O eu que sofre por não ter me dado à oportunidade de viver algo que iria me fazer feliz, porque agora só me resta o sofrimento. Sofro por não saber o que você iria pensar. Por nunca mais saber se existiria nós. Por amar, e não poder viver o amor.

A lágrima que escorre em minha face traz a dor da saudade, do querer que não se transformará em poder. Do não saber onde você está, o que está fazendo, ou com quem está. Em não saber se este sentimento é só meu, ou é nosso.

Sinto por não saber se você está feliz. E tenho medo de nunca mais ninguém te amar como eu te amei.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário