Hoje estou em um mistura de emoções. Emoção que invade meu peito e me faz sentir vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo. Alívio de ter a garantia que mais uma vez estarei presente em seu show. Emoção de poder ouvir novamente suas músicas ao vivo. Ansiedade que toma conta de mim, que deixa minhas mãos trêmulas e suadas, e me faz desejar que o dia passe logo, fazendo pensar e querer que 14 de maio seja amanhã.
Felicidade... essa é a palavra que define meu dia. Consegui mais uma vez realizar um desejo, um sonho, uma vontade. Agora já posso respirar aliviado, dizer, repetir e gritar: “Eu vou ao show da Sandy em maio!!!”.
Meu coração já consegue bater com mais calma. Aquela sensação de vazio já não tenho mais. Agora só me resta esperar e aprender a conviver com a ansiedade que me faz imaginar como vai ser este dia, que mais uma vez, vou te ver cantar.
Já tentei, mas não consegui explicações para tanto amor, e não tendo a resposta para isso, só consigo chegar à conclusão de que sou feliz por te amar tanto assim, mesmo me deixando enSANDYcido às vezes, ou melhor, quase sempre.
Seja qual for a quantidade de vezes que eu te veja cantar, a emoção sempre será grande, e você, Sandy, será a alegria que eu carrego por toda a minha vida.
Que venha 14 de maio...
Abraços!
É admirável ler um texto tão carinhoso e que transmite verdade em cada palavra. Aproveite cada segundo da sua emoção que está por vir.
ResponderExcluirComo diz o ditado "Tu vais entrar em campo com o Ela/elesFc na chuteira" hahaha
ResponderExcluirFeliz por você, e parabéns pelo texto!!
"O amor faz tudo aquilo que alguém decide acreditar"