por Marco Nascimento
Calma gente, não fiquei louco, não errei a data deste post e nem o nome dele. É isso mesmo, o texto de hoje tem como título: Feliz Ano Novo!.
Não dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval? Então, nada mais do que correto eu desejar a todos um feliz ano novo e renovar aqui nossos planos, objetivos e desejos para este ano que acaba de começar. (risos)
Ivete Sangalo já passou com seu trio, Sandy foi musa do camarote da Devassa e o Galo da Madrugada já cantou e levou mais de um milhão e meio de pessoas as ruas de Recife. Depois de dias de festa sua alegria acabou? Claro que não. Anime-se, se entregue a diversão. Traga cores a sua vida. Sorria sempre.
Amor de carnaval não passa da quarta-feira de cinzas? Pode até ser, mas permita-se amar quantas vezes for necessário. Diga “Eu Te Amo”, sorria, chore, sofra, mas nunca desista do amor. Aprenda com os romances que não deram certo e fortifique-se com os que deram. Se arrisque, se entregue, se apaixone. Afinal, não tem nada melhor que o amor. Néh!?
Vá para a avenida sempre em busca de uma nota 10. Faça da simpatia a sua comissão de frente e não despreze nenhuma das alas desta grande escola chamada Vida!
Seja na avenida, arquibancada, pipoca ou atrás do trio, faça de seus dias um verdadeiro carnaval e seja feliz sempre!
Abraços!
é impressão ou esse "Néh" no fim da frase foi pra mim?? hauahuahauhuh
ResponderExcluiradorei o texto...
E confessso...ESTOU APAIXONADA!!!!
Mil bjs ♥