21 de jun. de 2011

Você

por Marco Nascimento


Os dias passam e conforme os números mudam em meu calendário sinto que você está cada vez mais distante. Tento atrasar meu relógio para ver se assim o dia não termine, mas não, não tem jeito. Mais um dia terminha e não tenho você ao meu lado.

Você se foi e apenas em minha memória ficou. Memória esta que não me deixa esquecer os momentos em que passei ao teu lado. Da alegria que tive em estar junto a ti. E que agora você levou de mim.

Você se foi e nem tchau eu ganhei. Em meu telefone nenhuma ligação sua. Deixou-me apenas a saudade...

Só queria saber onde você está. O que te levou a ir sem ao menos olhar pra trás. Sem me dar um último abraço.

Só queria terminar o dia sorrindo, com você ao meu lado...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário