6 de jun. de 2011

A Distância

por Jucemara Oliver


A distância não vai nos separar,
Pois enfrento tudo por você,
e mesmo que eu morra de saudade,
esquecer-te-ei jamais.
Você é tudo que eu queria no mundo
E quero estar ao seu lado, a cada segundo,
E não importa o que acontecer,
Eu sempre vou amar você.

A distância entre nós deixou saudades,
E em minha vida você veio pra ficar,
E o que pensei que seria só amizade,
Percebi então, que virou paixão.
Quero que saiba que quando estou com você,
é tudo de bom, e as mil maravilhas,
e quando está longe de mim,
a minha vida fica tão vazia.

A distância chega até doer,
E pode vir até machucar,
Preciso tanto te ver,
E longe de ti não quero ficar.
Quando está distante de mim,
Eu não sei mais o que fazer,
Caio num abismo profundo,
E só penso em morrer,
Sem tu não quero viver
Pois não sei ficar longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário