27 de jun de 2011

Dreams

por Jucemara Oliver


Descobrimos com o tempo que sonhamos muito, em grande quantidade de tamanhos inexplicáveis, sonhos que parecem absurdos, depositamos sonhos em varias pessoas, e esperamos que elas plantem algo recíproco, sonhamos ainda mais quando elas dão um sinal de realidade, é ai que quebramos a cara e acordamos para a vida.

A maioria das pessoas não são, não querem, ou não podem ser do tamanho dos nossos sonhos, elas não entenderão a intensidade de seus reais sonhos, nunca vão dar sentimentos recíprocos, pois talvez nunca teve a audácia de sonhar tanto, assim como você sonha.

E então eu acredito naquela frase que fala para não depositarmos sonhos nas pessoas, porque não é que seus sonhos são pequenos, mais sim as pessoas.

Então... continue sonhando!

Um comentário:

  1. Pessoas pequenas da vontade de gritar.
    Mas acredito que um dia ainda encontraremos a tal da cara metade que irá nos surpreender e conseguir entender o que nosso íntimo anseia. O desejo da alma que por vezes não se explica. Gosto de ficar na minha. Não vou ficar esperando não. |Vou por ai realizando meus desejos, até que um dia eu me orgulhe de não ter sido fraco. Post ótimo Marco!

    ResponderExcluir