14 de jun. de 2011

Em busca da felicidade!

por Marco Nascimento


Meu pensamento só me faz lembrar você. Dos momentos quem que passamos juntos. Do teu sorriso. Do teu beijo. Do teu abraço apertado...

Meus olhos me fazem demonstrar a dor que meu coração sente, e através de lágrimas, derrama por minha face tudo aquilo que em meu peito está abafado.

Lembro-me daquele caminho mágico, apaixonante e encantador que percorri ao teu lado. E agora sob meus pés só restam duras pedras que me fazem querer voltar para trás, e tentar reviver tudo aquilo que um dia me fez feliz.

Se não posso ter você em minhas mãos, saiba que do meu coração você ainda não saiu. E se não posso mais trilhar o mesmo caminho que você, irei sair em busca de um novo caminho que seja tão belo quanto ao seu.

Sei que será difícil de encontrar, mas não posso desanimar e nem desistir... a minha felicidade eu ainda irei encontrar.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário