24 de jun. de 2011

Minha Lista

por Mariana Perez


01) Ganhar a casa da Barbie rosa
02) Uma festa de aniversário com um mundo de bala de côco p
03) Uma bicicleta rosa p
04) Que a Princesa Sara possa viver feliz da vida com o Cavalo de Fogo
05) Que eu não seja a primeira a ser pega na Ponte do Rio Vermelho
06) Assistir a todos os episódios da Família Dinossauro comendo arroz e purê de batata p
07) Que a Flávia não use mais as minhas roupas e sapatos (essa foi forte rs!)
08) Depilação indolor
09) A minha mãe se recuperar bem da cirurgia p
10) Meu pai NUNCA mais comprar furadeiras (forte parte 2)
11) A Teca viver pra sempre
12) Fazer psicologia p
13) Tirar o aparelho dos dentes p
14) Uma bolsa nova da Victor Hugo
15) Ir ao show do U2 p
16) Morar perto dos meus irmãos
17) O Marco me mandar uma foto da Time Square com sacolas na mão
18) O Gustavo ter juízo (forte parte 3)
19) Tirar carteira de motorista p
20) Ter um quarto somente para sapatos
21) Assistir o U2 em LONDRESSSSSSSSS
22) Chegar aos 65 kg (forte parte 4)
23) Ver a minha avó de cabelos cor de algodão p
24) Os meus sobrinhos na faculdade
25) A Fabí passar no melhor concurso do Brasil
26) Ser Corinthians até morrer p
27) O Gabriel estudar mais (forte parte 5)
28) Uma casa no campo
29) Ler todos os livros que ganhei de presente
30) Comer feijoada sem dor no coração p
31) Saber quais os dias não tem texto novo no blog
32) Comprar um terreno, e colocar todos os cachorros de rua
33) Quitar o cartão de crédito (forte parte 6)
34) Tomar banho de chuva p
35) Comprar a tela do abraço do Roméro Britto
36) Colocar-me sempre no lugar do outro
37) Plantar uma árvore p
38) Trabalhar na Duratex
39) Comer Cheddar ao invés de Big Mac
40) Ver os meus pais envelhecer
41) Dias melhores pra sempre!

Um final de semana iluminado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário