16 de jun. de 2011

Em sua direção!

por Marco Nascimento


Meus pés já estão cansados de tentar te encontrar. Não sei mais quantas esquinas virei, quantos passos dei e nem por quantas cidades já passei te procurando.

Meu corpo está cansado. Meus pés doem. Meu fôlego está acabando. Minha boca pede por água. Mas em contrapartida a tudo isso, meu coração ainda está vivo, firme, na busca por você.

Quanto mais eu ando, mais a esperança cresce. Mais a vontade de te ver, te abraçar ou dizer apenas um oi, se fortalece. Eu preciso te encontrar.

Não entendo o que você fez comigo. Não entendo por que eu esteja deste jeito. Porque eu preciso tanto de você. Não entendo que sentimento é este que me devasta, me consome. Sentimento do qual eu tenho prazer de sentir, mesmo não tendo você ao meu lado.

Em minha cabeça as lembranças me dão força para continuar caminhando. Em meu coração o amor me abastece. E meus pés mesmo cansados, continuam seguindo em direção a você...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário