2 de jun de 2011

Maio

por Marco Nascimento


♪ Maio, já está no final...

Ao contrário do que diz a música do Kid Abelha, maio já chegou ao final. E “o que somos nós afinal?”.

Eu sou aquela pessoa que não queria que os 31 dias deste mês terminasse. Queria poder continuar vivendo todas as alegrias e tristezas que o mês de maio me trouxe. Primeiro por que é o mês do meu aniversário, e segundo, por que este maio de 2011 foi o mais especial de todos os maios já passados.

Logo em seu inicio ele, o mês de maio, me reservou uma bela surpresa. Através do Twitter fui sorteado para entrar no camarim daquela que pra mim é a mais talentosa, a mais bela cantora brasileira, a minha diva Sandy Leah. A dose de emoção foi as alturas e pude ali continuar acreditando em meus sonhos e ter a vontade de lutar por eles renovada.

Dias depois foi o amor que chegou pra mim. Reaprendi a gostar de um alguém. A chorar, ir atrás, receber carinho. Amar e ser amado. Meus pés pareciam estar nas nuvens sem aos menos sair do chão. Aquela mistura de sentimentos tomava conta de mim, e as borboletas voltaram a morar em meu estômago. Em maio eu me apaixonei...

No dia 14/05 passei por um teste do coração. Tive o meu tão sonhado encontro com Sandy. Ao seu lado me senti realizado. Emocionado. Não há explicação para este momento, para esta alegria. Depois de um show impecável, entre lágrimas e sorrisos, meu “teste cardíaco” comprovou que não sofro do coração. Eu resisti a mais esta emoção.

O meu dia, o dia do meu aniversário, não poderia ser melhor. Mensagens carinhosas, abraços, beijos e comemoração. Tive ao meu lado amigos que me surpreenderam. Que me acolheram. Que me deram carinho. Pude mais uma vez dividir este dia com pessoas das quais eu quero ao meu lado por toda a vida.

Que alegria ainda poder se emocionar e se surpreender depois de tantos anos de vida.

Para finalizar o mês com chave de ouro. Em seu último final de semana, maio ainda me proporcionou momentos de cumplicidade, alegria e amor ao lado de amigos que fizeram, fazem, e se Deus quiser, irão continuar fazendo parte de minha vida. Que venham outros almoços no MC Donald’s. Outras baladas na Labirinthus. Outros momentos inesquecíveis como estes...

É maio, você me trouxe a alegria de ser quem eu sou. De acreditar em meus sonhos. De conhecer quem mora longe (não é Lilli? rs). De me apaixonar. De sorrir com quem eu posso chamar de amigo. De ser FELIZ!!!

E já que você teve que acabar, então agora “é hora de se mover. Pra viver mil vezes mais...”!!!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário