25 de jan. de 2012

Qualidade tem nome...

por Fabi Prado


...e seu nome é Expresso de Prata.

Perdoem-me a propaganda, mas é verdade. Não pensem que estou ganhando algo ou que trabalho na referida empresa, nada disso. Apenas acho que, se tem uma empresa bauruense que merece todas as nossas honras e todo o nosso respeito essa empresa é o Prata.

Quem já viajou até São Paulo de Prata e de avião pode dizer se estou mentindo ou não sobre a comparação que farei agora. A não ser que você viaje em uma aeronave grande, mas se for pra ir em algum “teco-teco” dessas pequenas empresas que operam na cidade, melhor mil vezes ir de Prata.

A qualidade, o respeito com o passageiro, a tranquilidade da viagem, o conforto, a pontualidade, são muito maiores que as de qualquer avião de pequeno porte que faça esse trajeto saindo de Bauru.

Tanto é verdade o que eu digo que, se você for até a rodoviária e até o aeroporto, nota a diferença gritante no número de passageiros, e olha que a diferença no valor da passagem hoje em dia nem é tão grande assim de um pro outro. Tranquilamente muitas das pessoas que vão de Prata poderiam ir de avião, mas não o fazem.

Posso estar enganada, mas o Prata vicia a gente. Qual bauruense nunca foi pra São Paulo de Prata? Pra ser sincera, ir pra São Paulo chega a ser nem tão ruim quando sou conduzida pelo Prata, e olha que eu não gosto nem um pouco de São Paulo, como já postei aqui anteriormente. Ônibus sempre novos, limpos, confortáveis, funcionários sempre agradáveis. Garantia de viagem tranquila.

Não à toa a frase tema da empresa é: “Quem vai de Prata vai muito melhor, quem vem também”.

Mais uma vez, perdoem-me a propaganda. Juro que não sou filha, nem neta e nem funcionária deles, e nem conheço nenhum funcionário deles. Presto aqui apenas uma homenagem justa a uma empresa que me faz sentir orgulho de dizer que “essa é de Bauru”.

Amigos, findo-me por aqui. Aquele abraço e até a semana que vem, se Deus quiser.

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário