28 de jan. de 2012

Amor em canções!

por Marco Nascimento


Primeiro era vertigem, como em qualquer paixão;
logo mais era um vício, me arrasando pelo chão...
Ilusão, imaginar você pra mim;
você já mais me olhou, se quer pensou que meu olhar fosse de amor.
Ela via o mundo, ele via o mundo, viam sob a mesma luz;
isso é tudo, e era tudo que havia entre os dois em comum.
Meu olhar decora cada movimento,
até seu sorriso me deixa sem graça.

Não ligue pro que eleS vão falar,
ninguém está aqui no meu lugar;
Não sentem o que eu sinto por você,
ninguém entende nada, eles nunca vão saber.
I will be forever loving you...

E apesar de ser tão claro, eu, não consigo entender;
E apesar de ser tão imenso, cabe em mim,
O mundo que você me deu.

É, você está em todos os momentos que eu vivo, que eu desejo;
É, você impregnou na minha carne, nos meus sonhos...
Eu não sei explicar este amor que nasceu,
Está em mim, é seu...
te amo!

Parabéns Sandy!!!

Super abraço!

* Trechos das músicas: Casa, Ilusão, Ela/Ele, Quando Você Passa, Alguém Como Você, Love Never Fails, Perdida e Salva, Tudo Pra Você e Outdoor. Todas já cantadas por Sandy.

Ih, Falei!

2 comentários:

  1. Qualquer semelhança é mera coincidência. hahaha
    Tô zuando, ficou bacana d+. =)

    ResponderExcluir
  2. Retificando**

    Qualquer semelhança é mera coincidência. hahaha
    ;)

    http://paposempauta.blogspot.com/2011/12/coisas-simples-me-fazem-feliz.html

    ResponderExcluir