27 de jan. de 2012

Nota de agradecimento!

por Mariana Perez


Irei agradecê-los pela ordem que estavam na mesa...

A Sheila, ao Rogério e o Enzo... A Sheila que ficou correndo atrás do Enzo, e o Rogério sentado tomando sua cerveja gelada!

Ao Seu Carlos e Rose... Ele que infelizmente não passa mais pela nossa porta do escritório fazendo aquela cara feia, mas que me deu o prazer de sua presença em 6 meses trabalhando juntos!

A Ana e o Allan... Ela que veio com toda sua sutileza e amizade, e ele com toda a inteligência que Deus lhe deu, acabou ganhando um espaço significativo no meu coração!

A Ivy e a Fátima... Minhas grandes amigas da 7º série, que há tempos eu não via, mas que quando chegaram tive a impressão que o tempo nunca passou!

A Juliana e ao João Mario... Ela que acha que é a Sandy pra querer chegar depois de todos no evento, e ele que vai pro céu por aguentar as chatices dela que nos faz rir todos os dias!

A Luciana e a Regiane que deram uma passadinha rápida, mas que mesmo assim ainda me fizeram lembrar de bons tempos!

A minha querida mãe e ao meu grande pai... Que eu agradeci por tê-los mais um ano de presente!

A Amélia com toda sua risada escandalosa, se deliciando em um pastel e uma panqueca!

A Julinha e ao Gabriel, meus sobrinhos lindos que já não são mais tão pequenos!

A Fabi, minha afilhada de coração que eu escolhi pra ser minha irmã emprestada!

Ao Preto e ao Roberto... Meus doces amigos de infância, que irão durar a vida toda!

A Déborinha e ao Marcos... Os futuros noivos de abril, e ela que faz o melhor macarrão com carne moída que eu já comi na vida!

A Val e ao Manú... Ela com aquele jeito atrapalhado e cheio de vida, que me fez abrir horizontes, e ele com seu grandioso bom humor regados a copos de cerveja gelada!

Ao Marco... Meu amigo que eu escolhi pra ser meu irmão!

Ao Adriano... O meu presente de aniversario, e aquele que me faz tentar e ver o mundo de uma forma diferente todos os dias!

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário