...e não vou dizer que será a última.
Só quem está acima do peso sabe o quanto é duro a tal da luta contra a balança.
Eu falo por máxima experiência. Eu já tentei mais de dez coisas diferentes pra perder peso e até encontro resultado satisfatório, que dura no máximo seis meses. Em seguida volta tudo ao normal.
Volto a comer as mesmas porcarias e em excesso, perco a vontade de praticar atividade física e volto à estaca zero, ou seja, engordo tudo o que emagreci.
Semana passada resolvi dar mais um passo contra esse fantasma de peso, literalmente, que me persegue: vou fazer pilates. Fiz uma aula experimental e gostei. É diferente de tudo o que eu já tentei.
Pilates é diferente de musculação, de esteira, de bicicleta, de caminhada, é diferente de body pump, de jump, de dança do ventre. É suave, apesar de exigir forte; é relaxante, apesar de pegar pesado; é estimulante.
Vamos ver se dessa vez eu saio do maldito efeito sanfona e me torno alguém magra e saudável, porque não basta ser magro, é preciso ter saúde.
E espero conseguir o meu objetivo e mantê-lo, o que é ainda mais importante (e difícil). Sei que novamente recomeço uma árdua caminhada rumo ao meu foco, mas é assim que tem que ser.
Tenho que ser guerreira mais uma vez e estou cheia de fé que dessa vez eu consigo, ah se consigo!!!
E não me importa se é a décima primeira ou a primeira vez que eu tento. Pra mim sempre haverá mais uma tentativa. Eu não me rendo. A luta continua...
Amigos, findo-me por aqui. Aquele abraço e até a semana que vem, se Deus quiser.
Ih, Falei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário