6 de jan. de 2012

Retrospectiva 2011!

por Mariana Perez

“Quando a lagarta acha que o mundo tinha acabado, virou borboleta.”
(Caio F. Abreu)


Esse ano foi difícil... estranho mesmo seria se não fosse!

Foi o ano das mudanças, talvez o das maiores nesses meus anos de vida...

Em janeiro fiz 24, e já pensando (e sofrendo!) que dali alguns meses chegaria na minha doce “bodas de prata”... não que eu goste de contar os aniversários... mas...

Em fevereiro começaram as aulas, no meu amado e complexo curso, e se não bastasse me apaixonei L-O-U-C-A-M-E-N-TE... Viajei, tomei uns 29 porres de vodka, fui dormir quando o sol nascia, e quase (mas foi quase mesmo!) morri de amor...

Em março eu chorei o mês todo... Meu amor foi embora junto com a minha paz... Mas como quase nada em mim, que dura pra sempre eu sobrevivi!

Abril foi lindo... Quando ouvi o Bono cantando “I Still Haven`t Found What I am Looking for”, e eu (obviamente!) chorando horrores no Morumbi com o coração na boca...

Maio, junho e julho eu ainda chorei... Não como o mês de março... Mas passei pela dor da saudade de quem já não volta mais!

Agosto a Branquinha nos deu um susto quando ficou internada, percebi o quando ela era importante na nossa casa cada vez que eu abaixava pra colocar ração e ela lambia as minhas mãos... E junto com a recuperação dela eu ganhei um emprego novo... Com o dobro das responsabilidades do meu antigo, mas quem sabe poderá sair dali o meu lugar ao sol... Ou talvez o que realmente mereça...

Setembro, aniversário de 60 anos do grande homem da minha vida... E ele?? Ele ficou feliz da vida quando os três filhos estiveram juntos...

Outubro teve um início de surto com as provas da faculdade, a campanha do dia das crianças, e mais as 40 entrevistas diárias com relatórios pra terminar...

Novembro foi estranho e surpreendente. Teve a partida de quem nunca esteve, e a chegada do novo... Não senti suspiros e respiração sem controle de novo, mas é tão surpreendente quanto uma borboleta quando pousa nos nossos ombros! Um engenheiro??? Pai do céu... Exato demais pra quem vive nas nuvens...

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário