5 de jul. de 2011

Nota de Falecimento

por Marco Nascimento


É com grande pesar que comunico o falecimento do jovem Amor.

Este sentimento que morava em meu coração se foi. A dor de sua partida me trouxe à mente as boas lembranças. As recordações me fizeram reviver cada momento de alegria que ele me proporcionou.

Apesar de jovem, do pouco tempo de vida que teve, o Amor foi verdadeiro, grandioso, sonhador. Puro, fez planos e sonhou. Chorou e sorriu. Sentiu...

A intensidade com que viveu fez com que ele valorizasse cada momento com quem estava ao seu lado, a querer cada vez mais, a precisar de mais... o Amor se entregou, deixou-se levar, apenas viveu, sem medo de ser feliz. Sem medo do que viria depois.

A razão deixou de existir, e a expectativa criada com quem estava ao seu lado, fez com que o Amor se chateasse por não ter o que esperava. As ilusões criadas e os sentimentos não correspondidos fizeram com que o Amor fosse se desfazendo, se distanciando, até chegar a um ponto onde ele praticamente não existisse mais.

Hoje o Amor faleceu, deixando apenas boas recordações. Mas como em um milagre divino, ele se foi para na verdade se reinventar, e em breve poder voltar, sem medo de se apaixonar novamente.

Abraço!

Um comentário: