20 de jul. de 2011

Simplesmente deixe...

por Fabi Prado


Deixe que o reclamões continuem perdendo tempo em reclamar, deixe que os fofoqueiros continuem cuidando da nossa vida ao invés de correr atrás dos sonhos deles, deixe que os medíocres tentem roubar o nosso ar, que continuem como platéia e deixem cada vez mais de administrar os próprios erros e fraquezas...Deixe-os!!!
Simplesmente ignore, deixe que gritem sozinhos e ouçam o som do próprio eco que logo retornará como um furacão tão forte que a nossa vitória passará por eles e os derrubará e o tombo faz crescer e como faz!!!
Portanto, não vamos dar alimentos aos porcos, e sim tapar os ouvidos ás almas ociosas e estagnadas que por não terem nada melhor para fazer, procuram ocupar-se da nossa vida.
Simples, deixe que se enforquem com a própria corda. Quem sabe um dia, oxalá, depois de engolir o próprio veneno de fato se unam a nossa luta e comecem a se preocupar com coisas e atitudes mais relevantes, mas para isso é necessário que a vida os ensine a pedalar.
Enquanto isso, nós pedalamos, caminhamos, treinamos, silenciamos porque de fato estamos correndo atrás do nosso sonho, por isso falta-nos tempo para praticar a maldade silenciosa, falta nos tempo para sermos medíocres, falta-nos habilidade para cuidar da vida alheia!!!
Hoje, o presente, temos muito a fazer, muito a construir... Amanhã daremos a nossa resposta. Hoje ainda não, não é a hora, mas está próxima, muito perto.
Estamos correndo atrás da nossa vitória, enquanto quem fala de nós está parado. Mas convenhamos, cada um dá aquilo que tem e quem dá pouco obviamente é porque tem pouco...

“Mesmo que não haja onde não há, é necessário lutar para haver.
(Autor desconhecido)

Amigos, findo-me por aqui. Aquele abraço e até a semana que vem, se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Amiga, que mensagem deliciosa de ser ler!!!
    A imagem casou direitinho =)

    Mil bjs ♥

    ResponderExcluir