28 de jul. de 2011

Um passado ainda presente!

por Marco Nascimento


Quando eu menos esperava, você chegou.
Quando eu menos pedia, você aparecia.
Quando eu menos queria, você se fazia presente.

Quando eu menos imaginava, o sentimento nasceu.
Quando eu menos acreditava, eu já estava envolvido.
Quando eu menos pensava, eu já estava apaixonado.

Quanto mais longe eu ia, mais eu te queria.
Quanto mais o tempo passava, era por você que eu chamava.
Quanto mais as horas passavam, era em você que eu pensava.

Hoje, tudo passou. Tudo mudou.

Ainda te espero. Ainda te peço. Ainda te quero.
Mas você não chega, não aparece e não se faz presente...

Ainda imagino, acredito e pensoc omo este sentimento nasceu, cresceu e foi verdadeiro.
Pelo menos em mim.

Hoje os dias passam, as horas voam... o dia começa e termina.
E já não tenho mais você ao meu lado.
Você se foi... sem ao menos olhar pra trás.
E a mim só resta lembrar do passado!

Um passado que não deixa de ser presente.


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário