por Marco Nascimento
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
(Vinícius de Moraes)
Amigo da maternidade, da escola, da faculdade... amigo de infância, da adolescência ou da fase adulta. Amigo da rua, do clube ou da balada. Amigo do Twitter, Orkut ou Facebook.
Amigo que deixa de ser amigo e vira namorado... ou inimigo. Amigo que sabe a hora de aparecer e sumir. Que chora e sorri. Que sente falta... que vira irmão.
Amigo que te estende a mão ou te dá o ombro pra chorar. Amigo que divide o lanche, que te arrasta para a festa ou te deixa esperando para almoçar. Amigo que te liga no aniversário, que manda SMS de bom dia ou aparece apenas para dizer que está vivo.
Amigo que mora perto ou longe. É de Bauru ou de Franca. Que mora na Cidade Maravilhosa, na Bipolar ou em Brasília.
Amigo que é fã da Sandy, da Beyonce ou do U2. Que ouve música, vê TV ou vai ao cinema. Que gosta de MC Donald’s, briga por rascunho ou “pausa reunião” para falar besteira.
Amigo que vira amigo porque é amigo de um amigo em comum. Que erra seu nome, te surpreende com um presente ou uma visita fora de época. Amigo do sorvete, do passeio no shopping ou do Alameda. Que divide o lanche, a batata frita ou o macarrão.
Amigos, perto ou longe, sorrindo ou chorando, ligando ou não, abraçando ou beijando, aparecendo ou sumindo, são NECESSÁRIOS e ESSENCIAIS em nossa vida.
Que os amigos de ontem sejam os mesmos de amanhã, e que os de amanhã sejam juntos com os de ontem, os de sempre.
Abraços!!!
não sei, mas eu aaacho que estive aí em algumas das citações...hauhauahuahua!!!
ResponderExcluirAh filho...eu amo vc!!! E não é pouco não!!!
Mil bjs ♥
Ô minha amiga... você está em quase todos os momentos de minha vida!!!
ResponderExcluirAmo você de montão!!!
Bjs!!!
gente o fã da beyoncé não é eu .-. rs
ResponderExcluirAdoreiiiiiiiiii o texto. Amizade é tudooo nessa vida. Espero me encaixar ai nos amigos do twitter. =)
ResponderExcluir