11 de abr. de 2011

Vem novidades por aí!


Bauru, 31 de março de 2011

O Convite é feito:

Fabi,
Bom dia!!!

(...) Bom, enfim, sem enrolar mais, estou lhe enviando este e-mail para convidar você para escrever para o blog. Como já disse, segundo a Mari você escreve muuuito bem, e sempre é bom ter alguém inteligente ao nosso lado, dividindo conosco seus pensamentos.


Bauru, 02 de abril de 2011

O convite é aceito:

Marco querido

Eu fiquei emocionada com o convite e muito feliz.
E claro que eu aceito. :)


Bauru, 08 de abril de 2011

Depois dos detalhes acertados:

Fabi,
Boa noite querida, tudo bem?

Caso já queira começar escrever ao blog, pode me enviar um texto, com imagem, para ser publicado na próxima quarta. Fique a vontade se quiser aguardar mais algum tempo.


Bauru, 11 de abril de 2011

Um novo texto chega:

Marco

Segue meu texto querido.
Espero que goste !!!


Bauru, 13 de abril de 2011

No dia em que irá completar 7 meses no ar, o Ih, Falei! ganha uma nova colaboradora.
À 0h de quarta-feira ela está chegando.
Aguardem...


Acesse, leia, comente e divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário