14 de abr. de 2011

Ainda penso em você!

por Marco Nascimento


“Depois de tanto caminhar. Depois de quase desistir. Os mesmos pés cansados, voltam pra você.”

Começo meu texto de hoje usando uma frase que compõe a música "Pés Cansados" da cantora Sandy, mas não para falar dela, e sim de você, ou melhor, de nós. Já se passaram vários dias ou meses, não sei quanto tempo ao certo, e mesmo depois de tanto tempo, eis que você ainda se faz presente em meu coração.

Lembro-me com alegria e saudade de seus abraços, seus beijos, ou simplesmente do seu olhar. Recordo-me de nossas conversas, planos e encontros - chopp, balada, cinema. Foram sms’s, depoimentos e conversas no MSN. Foi tudo tão bom.

O tempo passou, e caminhamos em direção a outro rumo. Cada um em seu caminho. Durante esta caminhada conheci outros amores, tive outros abraços e beijos, mas no fim de tudo, nada me fez esquecer você, seus beijos e abraços.

Sinceramente não sei o que se passa em meu coração, não sei se ele ainda guarda um amor que eu não pude lhe dar, ou se é somente a falta daquela gostosa sensação que tinha em estar ao teu lado. A única coisa que sei, é que ele ainda pensa em você.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário