8 de fev. de 2011

Todo ano!!!

por Marco Nascimento


Administradora por formação e manicure, pedicure, recuperadora de crédito, cantora, coordenadora e cabeleireira por opção. A menina multifuncional além de ser pau para toda obra, ainda encontra tempo para ser amiga a qualquer hora.

Seu jeito sério de mulher abre espaço para a inocência da menina, quando seu sorriso de criança invade o ambiente.

Palavras doces de consolo se misturam ao mesmo tempo com a dura realidade do mundo quando a administradora entra em ação, tentando nos ajudar a administrar nossas vidas e o coração. Aquele ombro amigo está ali, nos aconselhando e nos apoiando, às vezes criticando, tentando assim coordenar aquilo que não conseguimos.

Seus sonhos fazem com que imaginamos que não vivemos em um mundo real, mas seus pés no chão nos mostram que a vida não é apenas um rascunho (sem brigas em Marco e Mariel), onde podemos escrever alguma coisa, amassar e jogar fora depois, mas sim uma folha em branco, onde escrevemos nossa história todos os dias, e que mesmo errando, não podemos amassar e jogar fora, por isso os planos são importantes, sonhar é bom e planejar é tudo. Mas não devemos seguir tudo a regra, pois como dizem, toda regra tem uma exceção, e quebrar regras às vezes é bom.

No dia em que completa mais um ano de vida, agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, por poder dividir contigo momentos de Mc Donald’s e sorveteria, de poder dividir sorrisos e lágrimas, de poder compartilhar segredos e poder dizer que você, Débora Targa, ou Débora Targarela para os íntimos (risos), foi, é, e sempre será minha amiga.

Feliz Aniversário!!!

Ah, quero aproveitar e também desejar Parabéns a mãe da Déh, que todo ano faz aniversário uma semana após o dela. Mas é todo ano mesmo... (risos)

Abraços!

Um comentário:

  1. Á essa nossa amiga mais fofa e mais chatinha do mundo...um dia lindo!!! Com flores no ar...

    amamos vc Déburrinha..rss

    Mil bjs amiga ♥

    ResponderExcluir