6 de fev. de 2011

Ouvir e se emocionar!

por Jorge Romero


Música pra mim mais do que diversão e acredito que para muitas pessoas. Mais do que na orelha, toca no coração. Gosto de ouvir música desde pequeno. Para se ter uma idéia, escutava tanto o LP do “Bozo” que até arranhou. Gostava tanto que meus pais me deram 4 discos iguais.

Música traz recordação agradáveis. Tem gosto, cor e forma.

No Brasil tem muitos ritmos. Nem gosto de todos, mas não existe música ruim e sim momentos diferentes.

Som que vem com dança é mais especial, pena que nem todos sabem dançar.

Som bom é no último volume, mas claro que depende da música e principalmente dos seus vizinhos. Tem música que bom só no MP3 ou 4, 5, 6...

Coisa chata é achar que só música internacional é boa. Isso já foi também, ficou nos anos 80.

Minha música preferida por um momento bem específico e especial é “Fogo”, do Capital Inicial. Meus intérpretes favoritos são Ana Carolina, Marisa Monte, Seu Jorge, Exaltasamba, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Skank, Maria Rita e Rita Lee.

Então como hoje é domingo, aumente o som e deixe a música fluir em sua vida.

Ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário