22 de fev. de 2011

Tempo de saudades!

por Marco Nascimento


Surpreendido. Foi assim que me senti quando tivemos nosso primeiro contato. E o melhor, a surpresa foi positiva. Agora vejo o quão bom é arriscar-se e tentar, pois se não tivesse feito isso, talvez jamais tivéssemos nos conhecido.

Ainda bem que arrisquei. Que tentei.

Depois de muitos encontros e desencontros (neste caso muito mais desencontros), enfim conseguimos nos ver pessoalmente. Antes de isso acontecer, parecia que a natureza, o mundo, o universo, ou sabe-se lá o que, conspirava contra nós, e este tal encontro não era possível.

O tempo se encarregou de nos colocar um no caminho do outro. Este mesmo tempo nos fez esperar para termos um encontro pessoalmente, mas acredito que este tempo é sábio, pois a demora em nos vermos, nos fez aproveitar “nosso momento” com a dose certa de empolgação. Sem mais nem menos, na medida.

Só o tempo sabe o que é certo, o que teremos na vida, e parece que atualmente este “nosso tempo” está na fase de nos afastar. A distância se instalou entre nós novamente, mas desta vez, ainda bem, existem as boas lembranças.

Ainda não sei o que o tempo quer nos dizer, e o que ele reserva para o futuro, se é que há um futuro, só sei que neste momento ele me deixa com saudades... muitas saudades!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário