21 de jan. de 2011

24

por Mariana Perez


Esse ano fui surpreendida!

E o melhor de tudo, da maneira mais positiva, mais verdadeira e leal, que só mesmo os grandes amigos podem fazer... Sabe aquela família que Deus nos permitiu escolha? Então, esses mesmos.

Digo família porque hoje, nesse meu primeiro dia de 24 anos, me sinto privilegiada por ter quem eu tenho perto de mim, por defender quem eu sempre defendi, para que o mundo não os magoe.

Ontem pude perceber quem são essas pessoas...

Alguns de tantos anos, outros tão recentes, mas todos com o mesmo objetivo... Ir até lá pra celebrar a minha alegria, o novo ano de vida! Cada um á sua maneira.

Essas pessoas anônimas pra alguns de vocês são os que eu escolhi para compartilhar minhas experiências, minhas vitórias, minhas perdas, e fazerem parte da minha história de uma maneira que eu jamais irei esquecer cada rosto de ontem.

Queria poder juntar todos, e guardar dentro de um espaço onde ninguém pudesse magoá-los ou fazer mal, protegê-los...

Queria poder agradecer á cada um de uma maneira particular, mas tenho certeza que todos puderam sentir que a minha vontade em abraçá-los e dizer que eles fazem parte da minha vida foi concretizada.

Ao Marco... Especial e essencial! Que me presenteia com sua lealdade...

Às vezes, olho para o meu passado e acho que foi outra pessoa que o viveu. Mas sei que a maioria de nós se sente assim, então acho que isso faz parte da nossa jornada. E só o que posso pedir não é presente, é presença... Que a vida sempre se faça presente de forma inspirada e inspiradora.

Um final de semana iluminado ♥

5 comentários:

  1. Que belo texto... obrigado pelo agradecimento, mas eu só faço o que meu coraão manda... te adooooro!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mariana, muita luz e sabedoria pra mais esse ano que se completa! E muitas idéias pra alegrar nossas sextas-feiras hehehe

    Abração,
    Kadu :D

    ResponderExcluir
  3. Mariana

    Quanta sutileza nas palavras, até pra falar dos seus amigos! Sorte á deles poderem conviver com você.Parabéns pelos seus 24 anos...

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Mariana, parabens e muito sucesso p/ voce e p/ o HI FALEI!

    Abraço,
    Matheus

    ResponderExcluir
  5. Mari, o que me deixa mais feliz é saber que pude compartilhar com vc esse dias tão especial!!

    Parabéns linda!!!!!!! Vc merece!!!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir