18 de jan de 2011

Metamorfose ambulante!

por Marco Nascimento



Abra esta porta. Apague a luz. Meu Deus, que calor nesta cidade. Não vejo a hora de morar em Londres e sentir aquele frio europeu. Fico até imaginando eu linda, usando todo dia um cachecol diferente. E boina, é claro.

Que tal sairmos para dar uma voltinha? Tomar um chopp no Português ou dançar um pouquinho na Quartaneja. Ir ao shopping só para ver vitrine. Mas eu precisava tanto comprar uma rasteirinha pink, uma bolsa nova da Victor Hugo e uma sandália gladiador para usar na Rave. Falando nisso, não vejo a hora que chegue o mês que vem, vai ter uma festa fodástica em Itu, e claro que eu estarei lá.

Não sei ainda com qual roupa eu vou. Já experimentei várias e nada fica bom. Ai meu Deus, não tenho roupa para ir a um simples churrasco... aff!!! E eu ainda preciso comprar um guarda-roupa novo, neste aqui não cabe mais nada. Além disse preciso de uma sapateira nova, olha quantos sapatos dentro das caixas. E nem vem com esta história pra eu doar um ou outro, eu uso todos...

Liga o som ai, mas coloque uma música alegre hein. Não venha com aquelas músicas “depressão” que você gosta de escutar. Não tem U2? Essa sim é a melhor banda... a minha banda. Ah, preciso que baixe umas músicas pra mim, e não se esqueça de me passar depois.

Quero comprar um livro novo, já estou terminando mais um. Tenho que ir à faculdade aceitar as coisas para o vestibular. Este ano eu volto de qualquer jeito. Você vai fazer também né? Ah, e amanhã te mando um novo texto para o blog.

Eu e minhas ideias mudando sempre. Mas e daí? Posso mudar quantas vezes eu quiser. O que eu gostava ontem, posso não gostar mais hoje. O que eu queria ontem, posso não querer hoje. O que eu quero é me divertir.


Texto em homenagem a minha grande amiga Mariana Perez, que amanhã completa mais um ano de vida.

Parabéns Mari!!!

Abraços!


Um comentário:

  1. Marco...
    minunciosamente verdadeiro, desde o título á imagem...e a cada descrição!!! Até parece que me conhece...rsss!!!

    Quanta honra ser sua amiga...mais um ano juntos!!
    Amo vc!
    Mil bjs ♥

    ResponderExcluir