24 de set. de 2010

Curriculum Vitae

por Mariana Perez

Brasileira, solteira, natural de Bernardino de Campos e futura psicóloga. Adora correr pra esquecer o mundo. 100% emoção (nada de razão). Fã declarada do U2, gosta de livros, vai a festas pra dançar até o sol raiar, conversa com cachorros e gatos. Cantora profissional de chuveiro, apaixonada por Mc Donald´s, sonha acordada e chora um pouco, em praticamente todos os filmes... (pouco neste caso, pode adotar seu antônimo pra melhor entendimento). Bom, agora já chega de falar igual ao Pelé na 3º pessoa, pulamos para a 1º...

Nesse momento, meu coração está eufórico de alegria... alegria sim, propriamente dita! O convite a que me foi feito pra compartilhar aqui, todas as minhas emoções, foi feita da maneira mais informal e íntima, como só quem realmente me conhece e eu permito, poderia fazer... E a sexta-feira, nosso tão esperado dia da semana.

Eu viajo na maionese sim... ah como eu viajo!!! Quando um pensamento solto vem à mente, corro pro papel e caneta (que eu gosto mais do que computador) e coloco tudo lá... os detalhes, as pessoas, o cheiro... o som!!! Se tiver música então, pronto, já batizo como a minha trilha sonora do momento.

A minha história, esse passado que está ali atrás, e que já me perseguiu bastante, a pouco eu dei um jeito nele... estava audacioso demais, aparecendo demais, e querendo se fazer presente demais... e foi aí que o “presente” empurrou ele pra lá e disse... Êpa, pode parar, esse aqui é o meu lugar... E com a minha ajuda, o passado ficou lá, onde ele deve, e tem que ficar...

Mudar de opinião não significa falta de personalidade, mas a possibilidade de voltar atrás e resolver tudo o que ficou de pendente, pra gente ser feliz novamente. Nesse momento, eu começo aqui do zero... (quem está comigo, sabe que não foi fácil)

Quero esclarecer que como toda 1º vez, estou ansiosa... (característica que eu me esqueci de citar lá em cima) e eu prometo... (êpa, espera aí, época de eleição?? Hahahaha) ser a mais verdadeira possível nessas linhas.


Um final de semana iluminado á todos ♥

Um comentário:

  1. Não tenho nem palavras para descrever como a pessoa que vocês acabaram de conhecer é maravilhosa.
    Mariana Perez, minha amiga, meu amor!

    ResponderExcluir