3 de fev. de 2012

Tarde de 31 de dezembro!

por Mariana Perez

“Quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias...”
(Caio F. Abreu)


Eu esperava menos por um fim de semana. Mas me lembro exatamente de todos os detalhes daquela tarde.

Fiquei um pouco insegura quando ele disse que a família também iria, ainda mais eu... cheia dos traumas!

Mas ele foi sutil e delicado, fez tudo de uma forma que eu nem percebi, permitindo que eu fosse quem eu sou de verdade!

Sempre me olhando do fundo dos olhos, abraçando-me com uma das mãos na minha nuca, e fazendo tudo ficar perfeito.

Todas as sensações e emoções contidas naquela tarde chuvosa... Fecha-se a porta, o cheiro e barulho da chuva, vento batendo na cortina, Elis Regina no notebook, e ele olhando...

Senti que eu era a única mulher do mundo!

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário