10 de fev. de 2012

Como se olha dentro de si?

por Mariana Perez


Depois da psicologia, algumas pessoas e até alguns anos de vida, senti a necessidade mais que súbita de saber quem eu sou de verdade!

Os meus defeitos não faço muita questão de escondê-los, as qualidades como diz minha grande amiga de infância Juliana, “só gosta quem a conhece de verdade, com as frescuras e esquisitices, mas um coração limpo”. Ela sempre me enche os olhos quando faz essas colocações!

Às vezes tenho medo de cavucar dentro de mim, e não ter uma notícia boa... Saber que não sou o que meus pais gostariam que eu fosse, ou como diz a Fabi, alguém que a Teca terá orgulho.

Sinto que essa viagem interior esta chegando, e não há nada que eu possa impedir, a não ser ir até o fundo para confirmar todas as minhas limitações e acertos...

Que eu seja para as pessoas, o melhor que elas possam ter de mim!!!

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário