28 de out. de 2011

Nosso aniversário!

por Mariana Perez


Eu me lembro como se fosse hoje... e fazem exatamente 5 anos!

Bom, ressalta-se também o fato de que sou uma chatice em pessoa em relação á datas, e essa não poderia ser diferente!

Quando eu cheguei, como toda mudança, fiquei insegura e com medo da reprovação alheia. Um lugar novo, cheio de regras e pessoas me avaliando dos pés á cabeça. Mas o que eu não esperava é que ali estaria um dos meus maiores presentes.

Ele estava ali, bem no canto daquela sala retangular, e não me olhava muito. Sempre concentrado nas suas obrigações, e também porque haveria de olhar pra aquela “chata de nariz empinado” como sempre fui rotulada.

Mas o que nós dois não sabíamos é que nossas vidas não seriam mais as mesmas...

Um dia foi o pedido de um favor, no outro ele mesmo ofereceu ajuda, uma vez que sua rotina de trabalho terminara logo na hora do almoço, em compensação a minha era a partir desse momento que o bicho pegava. Tornamos-nos colegas de trabalho, depois estávamos tomando sorvete ou comendo algo depois das 18h00min juntos... Mas sabíamos que não iria parar por ali...

Viajamos juntos, dançamos, brincamos, rimos e choramos como se fossem duas almas gêmeas unidas pela eternidade...

E justamente isso que nos uni... A cumplicidade quando se sabe que a presença às vezes pode não estar ali, mas alma sempre está à espera de mais um dia de vida pra que se compartilhe!

Um final de semana iluminado ♥

Ih, Falei!

Um comentário:

  1. Um cisco caiu em meu olho!!!!
    Lindo lindo lindo!!!
    Obrigado Deus por poder viver estes 5 anos, que na verdade são só o início de uma longa história!!!

    Bjão querida!!!

    ResponderExcluir